Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por Que Eu Planto?

E a pergunta não deveria ser esta, mas sim "Por que VOCÊ também não está plantando?"
E por causa dessa pergunta eu lanço um desafio:
Plantem plantinhas e me mandem fotos!^^
Não precisa ser flor, pode ser qualquer verde! Mas faça sua parte pra salvar o Planeta!
Essa semana plantaram uma roseira no projeto piloto!
Não sei quem foi, provavelmente alguém que me viu plantando antes!
Fico muito feliz com essa iniciativa!
É esse mesmo o espírito que procuro acender nas pessoas!
Se cada um pudesse plantar um pouquinho, nas ruas, em suas casas....sei lá...^^
Se quiserem falar comigo, me dar dicas, ensinar, ajudar, ou até mesmo criticar, pode mandar um e-mail para:
florescendorj@gmail.com

Deixo mais algumas fotos pra mostrar como ta ficando o projeto!
Ah! E essa semana já plantei Tagetes Sortida, Amor Perfeito Gigante Azul e Boca de Leão Sortida!



Tá sem foco, mas são minhocas^^

Essa é como está agora!

 
Essa é a Roseira que plantaram!



_______________________________Ju_Lez___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário